Novo

Arquivos Secretos Da Segunda Guerra Mundial Em Quadrinhos

74 reais con 90 centavos

em 12x 6 reais con 24 centavos sem juros

Enviando normalmente

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Nome do comicArquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial
Formato de vendaEdição
Ano de publicação2020
Tipo de capaMole
EditoraDraco
FormatoFísico

Outras características

  • Título: Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial

  • Gênero: Guerra

  • Franquia: Draco

  • ISBN: 9788582432785

Descrição

De 1939 a 1945, as grandes potências e a maioria das nações estavam organizadas em dois grupos: o Eixo e os Aliados. Essa foi a maior guerra do século XX e seus números são impressionantes: mais de 100 milhões de militares mobilizados, 30 países envolvidos, 50 a 80 milhões de mortos, duas bombas atômicas entre muitos bombardeios, balas e vidas interrompidas. Tudo isso em seis anos e um dia.

Os horrores da guerra se contrastam à bravura de soldados que se empenharam no resgate de colegas, salvamento de civis e enfrentamento aos inimigos. E nosso país participou em uma missão capitaneada pela Força Expedicionária Brasileira (FEB) e pelos ases da Força Aérea Brasileira (FAB) na Europa. Com poucos recursos, os brasileiros fizeram história ao ajudar os Aliados a derrotar nazistas e fascistas na Itália.

Esses fascinantes eventos inspiraram as narrativas fantásticas ou baseadas em fatos reais reveladas em Arquivos Secretos da Segunda Guerra Mundial.

O general e editor Raphael Fernandes recrutou um grupo de soldados altamente treinados para a tarefa, além de escrever um dos relatos. Entre o contingente dos roteiristas estão Celso Menezes, Antônio Tadeu, Luís Carlos Sousa, Larissa Palmieri, Alexey Dodsworth, Rodrigo Ortiz Vinholo, Sarah L. Silva, Eduardo Kasse e Rogério Faria. Já nos pilotos de nanquim, destacam-se os artistas: Ademir Leal, Chico Silvério, Rodrigo Matos, Tito Camello, Gabriel Calfa, Flávio L. Maravilha, David Arievilo, Gabriela Nascimento, Breno Fonseca (Kura), Danilo Dias e Laudo Ferreira. A medalha de honra pela capa foi para João Pirolla, experiente ao retratar o horror em nossa trilogia das cores.

Vivencie o cotidiano dos brasileiros que foram enfrentar nazistas na Europa, participe da luta no front de combate, presencie as consequências da máquina de guerra ou até mesmo mergulhe no lado espiritual e oculto do conflito. Ouse sair vivo e lembre-se por que esse evento nunca mais deverá ser repetido pela humanidade.

LIGEIRO
A finalização de uma missão é designada ao soldado Ligeiro, apesar da tropa o achar meio... lerdo. E, de fato, ele irá cumprir com seu dever de uma forma um tanto peculiar.
Roteiro: Celso Menezes
Arte: Admir Leal

ALANDROS DE HIROSHIMA
Nos dias atuais, que estranha ligação tem um garoto superdotado e uma idosa que acaba de sofrer um AVC? E como a Segunda Guerra Mundial serve de cenário para essa amizade incomum?
Roteiro: Alexey Dodsworth
Arte: David Arievilo

OS SABORES DO COVIL
Havia muita desconfiança de que Hitler poderia ter sua refeição envenenada. Para sua segurança, um grupo de moças é convocado para provar suas refeições antes. Mas o terror da situação poderia ser maior do que a desconfiança daquela ser a última refeição.
Roteiro: Larissa Palmieri
Arte: Tito Camello
Cores: Gabriel Calfa

UNSER REICH
Um médium, famoso por entrar em contato com almas no mundo dos mortos, é convocado para se comunicar com uma bem peculiar: a de um soldado morto que esteve infiltrado entre os nazistas. Mas a experiência lhe mostraria que há um inferno bem mais peculiar do que imaginava... assim como um bem particular que vivenciaria no mundo físico.
Roteiro: Raphal Fernandes
Arte: Flávio L. Maravilha

RETROSPECTIVA DO FUTURO
A sina do soldado brasileiro que impressionava por seu nível cultural e estratégico... bem acima do preconceiro que sempre permeou sua vida.
Roteiro: Antonio Tadeu
Arte: Chico Silverio

LOBO
A história do melhor atirador dos alemães, que impressionava por sua técnica... e por ser completamente cego.
Roteiro: Luís Carlos Sousa
Arte: Rodrigo Matos

SCHWARZER GEIST
Até mesmo um espectro devorador de almas se impressionaria com o ódio avassalador com o qual o ser humano é capaz de gerar.
Roteiro: Rodrigo Ortiz Vinholo
Arte: Breno Fonseca

MODELAGENS DA GUERRA
Um estilista cuja arrogância falava mais alto do que as bombas que choviam em tempos de guerra.
Roteiro: Sarah L. Silva
Arte: Gabriela Nascimento

EU VI A FACE DO ANJO DO SENHOR
Os horrores da guerra vistos por uma enfermeira que percebe a necessidade de invocar seus deuses mais ancestrais... quando o mundo parece ter sido abandonado por suas divindades.
Roteiro: Eduardo Kasse
Arte: Danilo Dias

BODAS DE ÁGUA E SAL
O Brasil entrando em uma guerra cujo os traumas podem ter surgido até mesmo antes de seus oficiais estarem em campo de batalha.
Roteiro: Rogério Faria
Arte: Laudo Ferreira
Cores: Thaynan Lana

ARQUIVOS SECRETOS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

Data da Publicação Dezembro de 2020

232 páginas

Formato 17 x 24 cm