Usado

Dc 2000 30 Starman Formatinho Dc Comics Abril Jovem

15 reales

em 3x 5 reales sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

  • , receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Ótimo estado de conservação.

Características principais

Nome do comicDC 2000
Formato de vendaEdição
Número da edição30
Ano de publicação1992
AutorMix de autores
IdiomaPortuguês
Tipo de capaMole
EditoraDC
FormatoFísico

Outras características

  • Artista de capa alternativa: Tom Lyle

  • Título: Dc 2000

  • Gênero: Super-Heróis

  • Ilustradores: Mix de ilustradores

  • Franquia: DC

  • É kit: Não

Descrição

O ser humano é algo complexo, para não dizer complicado. Dois seres humanos convivendo é certeza de mais complicação. O que dizer então de uma família? Quem nunca passou por problemas familiares? Em qualquer nível. E olha que Will Payton, o super-herói Starman, chegou a um ponto em que sequer estava se considerando humano. Mas suas histórias apresentavam uma curiosa abordagem que tinha como pano de fundo seus problemas familiares. Inicialmente formando uma família feliz com seu pai, mãe e irmã, chegou um dia em que esse núcleo entrou em decadência devido à instabilidade profissional do pai. Este, um dia saiu para comprar cigarros e nunca mais voltou. Sua mãe teve que sustentar a família da melhor forma possível... e fez um excelente trabalho, criando os filhos e lhes passando valores corretos. Anos depois, encontraram o pai, já muito debilitado, apenas para despedir-se após este estar hospitalizado com ferimentos graves (decorrentes de uma última ação nobre, salvar um garoto de ser atropelado). A mãe, de gênio difícil, pois a vida lhe foi dura e ela assim aprendeu a retornar para qualquer situação, mesmo com a morte do marido, não aceitou muito bem o fato de Will ter revelado sua identidade de Starman para seu pai (ainda que em leito de morte) primeiro do que para ela. Leva-se em conta, também, que sua irmã também já sabia. Ou seja, depois de tanto esforço para criar os filhos sozinha, não achava justo que fosse a última a saber. Como reação, expulsou Will de casa, de uniforme de super-herói e tudo. Mas, sobre toda aquela "armadura", a mulher ainda era mãe... uma esposa magoada pela vida, é verdade... mas ainda era mãe.

O drama da família Payton é muito parecido (infelizmente) com muitas famílias que conhecemos. A sua história poderia, uma vez que abordava bem esse tema, se parecer com um novelão. Mas Roger Stern, escritor americano conhecido por várias histórias do Homem-Aranha, Vingadores, Capitão América, Superman, entre outros, faz isso com uma desenvoltura e talento de tal forma que nos afeiçoamos não apenas com os membros dessa família, apesar de tudo, unida, mas com a própria humanidade cada vez mais contestada pelo próprio Will.

A história dessa edição de Starman é uma espécie de despedida do personagem das páginas de DC 2000, pois suas aventuras passariam a ser publicadas na revista do Super-Homem. Nela, muitas situações que estavam sendo desenvolvidas desde a criação do personagem parecem se solucionar, como o confronto definitivo com o vilão Linha Mortal, um novo uniforme para o herói e, claro, uma forma de colocar em pratos limpos o relacionamento da família Payton.


Com histórias de:
- Starman ( escrita por Roger Stern e Tom Lyle )
- Homem-Animal ( escrita por Grant Morrison e desenhada por Tom Grummett e Chas Truog )
- L.E.G.I.Ã.O. ( escrita por Alan Grant e desenhada por Barry Kitson )

Data de publicação: JUnho de 1992

84 páginas

Formato 13,5 x 19cm

PAGUE COM TODA SEGURANÇA DO MERCADO PAGO:

Cartões de Crédito
Boletos

O FRETE MAIS BARATO E SEGURO PRA VOCÊ:

Apenas R$ 7,10
Envio imediato
Embalado de forma a conservar a revista
Fornecemos código de rastreio de sua encomenda

Posso parcelar minhas compras?
Sim, através do Mercado Pago, você pode parcelar suas compras via cartão de crédito.

Em quanto tempo tenho meu produto?
Assim que é feito o pagamento, sua revista é postada imediatamente, levando até cinco dias úteis para chegar em sua coleção. Mas esse é o prazo máximo, geralmente chegando antes mesmo dele

As revistas estão conservadas?

A maioria do acervo da Sala de Perigo se encontra em perfeito estado de conservação, ou seja, praticamente em estado de banca. Quando há algum detalhe abaixo disso, destacamos como "bom estado de conservação". Em hipótese alguma trabalhamos com revistas riscadas, carimbadas ou rasgadas.

Fique a vontade para nos questionar e sanar suas dúvidas.

Temos um compromisso com a qualidade de nossos produtos, preocupando-nos com os mesmos da mesma forma como se estivéssemos pensando em nossa coleção. Talvez ainda mais, pois as revistas são SUAS!